Termos e Condições
Os preços no site www.tudomaisferramentas.com.br são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos concluídos e aceitos não se aplicarão eventuais alterações de preço. A tudomaisferramentas.com.br reserva-se no direito de alterar os preços sem prévio aviso, e em caso de divergência de preço no carrinho, permanece o menor preço no ato da compra.
Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal, neste caso, será necessário a informação completa do endereço de entrega. Algumas localidades no país não são atendidas pelos nossos freteiros, e nestes casos a conclusão do seu pedido poderá não ser permitida.
Para eventuais dúvidas, entre em contato com a Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone (51) 3451 9260.
1 - PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Os preços e condições de pagamento apresentados no site www.tudomaisferramentas.com.br são exclusivos deste canal de venda. estão sujeitos à disponibilidade de estoque e têm validade somente para a data em que são veiculados na internet. Em caso de divergência de preço no carrinho, permanece o menor preço no ato da compra.
Para sua segurança e tranqüilidade, ao comprar na tudomaisferramentas.com.br você receberá no seu e-mail cadastrado informações de todas as etapas do pedido, desde a proposta de compra até a finalização. A data de entrega do seu pedido será contada à partir da emissão da nota fiscal.
Suas compras na tudomaisferramentas.com.br podem ser pagas através dos Cartões de Crédito Visa, MasterCard, American Express, Dinners Club, Hipercard e Elo. O processo de compra é simples, basta clicar na bandeira do seu cartão e preencher os dados solicitados no momento de finalização de sua compra:
Seu Nome:
Você deverá informar exatamente como está gravado no cartão de crédito.
Se o nome do titular do Cartão de Crédito for diferente do usuário cadastrado
no nosso sistema, a compra estará sujeita à análise e aprovação.
Número do Cartão:
Dinners Club: possui 14 números.
American Express: possui 15 números.
Mastercard, Hipercard, Elo e Visa: possuem 16 números.
Importante: Para compras com o Hipercard antigo (sem chip, com 13 dígitos) é necessário digitar os 6 números acima da primeira sequência numérica, na parte frontal do cartão, antes do número do cartão. Logo, totalizam 19 dígitos.
Validade:
Você deverá marcar o mês e ano de vencimento do Cartão de Crédito utilizado na
compra.
Verifique o correto preenchimento destes dados, e caso ele esteja com a data de
validade vencida, entre em contato com a sua administradora do cartão de
crédito.
Código de Segurança do Cartão:
O código de segurança do Cartão de Crédito é uma seqüência numérica
complementar ao número do cartão, que garante a veracidade dos dados de uma
transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo
portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. Por
recomendação da sua administradora de cartões, esta informação é utilizada para
complementar o processo de compra na Loja Tudo Mais Ferramentas.
Visa/Mastercard/Hipercard/Diners Club/Elo:
Está localizado no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da
faixa numérica.
American Express: Está localizado na parte frontal e corresponde aos quatro
dígitos na direita, acima do número do seu cartão.
Compras com Cartão de Terceiros:
Para esta modalidade de compra, os pedidos estão sujeitos a confirmação de
dados cadastrais do titular do cartão e a sua compra estará sujeita à análise e
aprovação.
IMPORTANTE: Mesmo no caso de pagamento em várias parcelas
de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o
limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras
de cartão de crédito.
Para sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro
estão sujeitas à conferência e confirmação após qualquer compra efetuada. Ao
finalizar seu pedido, você estará concordando em pagar o valor total da compra
conforme o contrato de seu cartão de crédito.
As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas em até 18 vezes, de acordo com a política comercial do Pague Seguro.
A liberação do pedido pago no cartão de crédito acontecerá em até 72h, após aprovação da análise e a confirmação do pagamento.
Nas compras à vista (sem parcelamento) você pode pagar através de boleto
bancário, em qualquer agência ou estabelecimentos que aceitem este tipo de pagamento.
O boleto deve ser impresso na finalização da compra, e o prazo de validade para
pagamento é de um dia útil (a contar da data da compra).
Caso não seja possível imprimir o boleto na hora da compra, ele se manterá
disponível na Seção Meus Pedidos até a data de vencimento, onde também poderá
ser salvo no seu computador, em formato PDF e poderá também ser impresso para
pagamento.
A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até um dia útil
após a confirmação do pagamento.
O Pagamento através do Débito Online está disponível apenas para compras à
vista na tudomaisferramentas.com.br, e por motivos de segurança, não é
utilizado no Televendas.
Após a finalização do seu pedido, você deverá clicar no botão Débito Online.
Neste momento será redirecionado para o site do seu banco, escolhido no momento
da finalização do pedido. Caso o navegador de internet não abra a janela para
finalizar o pagamento, você deve acessar o link disponível no momento da
Finalização do Pedido, onde informamos que o pagamento está pendente.
Você também pode acessar o seu pedido através do link Meus Pedidos e realizar o
pagamento através do botão Débito Online.
A liberação do pedido acontecerá em até um dia útil após a confirmação do
pagamento.
Se a sua dúvida persistir acesse o link "Fale Conosco" e entre em contato.
A tudomaisferramentas.com.br disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.
3.1 - PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
A troca ou a devolução da mercadoria será realizada mediante prévio contato efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor e de acordo com as condições de troca e devolução.
É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.
A coleta do produto será realizada somente se as informações prestadas para a Colombo forem condizentes com o estado que o produto se encontrar no instante do recolhimento e o prazo para recolhimento poderá variar de acordo com a região em que foi entregue a mercadoria. O produto só será recolhido no mesmo Endereço de Entrega da nota fiscal.
Para sua segurança, exija que o transportador apresente a Nota Fiscal de Coleta, junto com o Checklist (lista de verificação) para a conferência da condição do produto.
Em casos onde a mercadoria é entregue pelos Correios, a devolução é realizada através de uma Solicitação de Postagem ou uma Coleta Domiciliar.
Após o retorno do produto para nossos Centros de Distribuição, é emitida uma Nota de Devolução e enviada para o e-mail do cliente.
3.2 - AO RECEBER SUA ENCOMENDA:
Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Na compra de eletrônicos, confira na embalagem se a voltagem está correta.
Se você adquiriu algum móvel, confira atentamente a quantidade de volumes e o aspecto físico das embalagens. Confira também se a cor do móvel está de acordo com o seu pedido.
Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa.
3.3 - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:
Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de mau uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal.
3.4 - RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA:
O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.
Boleto Bancário e Débito Online:
A devolução do valor é realizada na conta corrente em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.
Cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito utilizado na compra.
Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores. Se o produto comprado não estiver de acordo com o Manual de Instruções, entre em contato com a Assistência Técnica autorizada pelo Fabricante e, caso confirmado o defeito técnico, proceda de acordo com as orientações.
Caso não consiga contato com o Fabricante ou tenha eventuais dúvidas sobre o procedimento, entre em contato com a tudomais.com.br e solicite auxílio.
Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: www.tudomaisferramentas.com.br e Televendas (51) 3451 9260.
Antes de efetuar a compra, informe-se sobre as dimensões do produto e das portas de sua residência, para evitar qualquer dano ao produto. Não nos responsabilizaremos caso necessite de guincho, onde não é possível utilizar o elevador. Confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores, escadas e corredores que possam existir no local onde será colocado. Lembre-se: você também é responsável, a garantia, dependendo do caso, não cobrirá danos.
O frete é calculado com base no peso da mercadoria e na distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição.
Para conhecer o valor do frete, você deve selecionar um produto e informar o CEP da localidade de entrega; o valor do frete será exibido no Carrinho de Compras, discriminado logo abaixo do valor de suas compras.
Não realizamos entregas de produtos em locais cujo acesso seja feito apenas por barco e/ou avião.
O site www.tudomaisferramentas.com.br, utiliza os correios para a entrega dos seus pedidos, não há como agendar a entrega, vale a politica de entrega dos correios.
IMPORTANTE: Não será possível a alteração da data de
entrega do pedido.
Mantenha os telefones do seu cadastro atualizados para eventuais necessidades de contato.
5 - POLÍTICA DE NEVAGAÇÃO E COOKIES
Cookies são arquivos enviados pelo servidor do site para o navegador do usuário, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas e links clicados, permitindo desta forma, personalizar a utilização do site de acordo com o perfil do usuário.
A Tudo Mais Ferramentas poderá fazer o uso de cookies, cabendo ao Usuário configurar o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades do site poderão ser limitadas.